Tiroteio entre policiais e ladrões deixa seis mortos em São Paulo

Criminosos tentavam roubar um caixa eletrônico dentro de um mercado na zona norte da cidade. Ação da Rota matou pelo menos seis

iG São Paulo |

Alexandre Ribeiro / Futura PRess
Bandidos tentam roubar caixa eletrônico e trocam tiros com policiais da Rota

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos que tentavam roubar um caixa eletrônico instalado dentro da loja do supermercado Comprebem, localizado na Avenida Elísio Teixeira Leite, em frente ao Hospital Geral de Taipas, na região de Parada de Taipas, zona norte de São Paulo, deixou pelo menos seis bandidos mortos nesta madrugada. Nenhum policial foi baleado.

AE
Depois de tiroteio, polícia apreende metralhadoras, fuzis, munição e coletes a prova de balas
Policiais militares do Serviço Reservado das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) passavam pelo local quando flagraram a ação do grupo por volta das 3h30, tendo início o tiroteio. Não se sabe ainda se os criminosos, cerca de quinze homens armados de fuzis e metralhadoras, iniciaram o confronto com algum segurança do supermercado ou se o tiroteio começou no momento em que os policiais, que estavam de campana, resolveram agir. Três funcionários do supermercado que eram mantidos reféns foram liberados sem ferimentos.

Acionados por funcionários do hospital que ouviram os disparos e testemunharam a correria, policiais militares do 18º Batalhão foram para o local e também se envolveram no tiroteio. A região onde ocorreu o confronto foi isolada pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas duas metralhadoras, dois fuzis, duas armas calibre 12 e outras armas de pequeno porte, além de muita munição e coletes a prova de balas.

Desvio de ônibus

Em nota, a SPTrans informa que, devido à essa ação policial, que interditou parte da avenida Elísio Teixeira Leite, 14 linhas de ônibus estão sendo desviadas por vias paralelas, deixando de atender 4 pontos de embarque e desembarque. Técnicos orientam os passageiros na região.

* Com AE

    Leia tudo sobre: são paulocrimeroubocaixa eletrônicotiroteio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG