Tiroteio deixa dois feridos na zona oeste de SP

Mulher de 52 anos e policial foram baleados e encaminhados ao Hospital das Clínicas

iG São Paulo |

Um tiroteio na avenida Pacaembu, altura do cruzamento com a avenida Itabaquara, na zona oeste de São Paulo, deixou pelo menos duas pessoas feridas por volta das 11h desta quinta-feira.

AE
Policial verifica Focus que ficou cravejado de balas durante tiroteio na avenida Pacaembu, zona oeste de SP

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado de que havia um carro suspeito estacionado no local. Quando os policiais chegaram e foram abordar os integrantes de um Focus prata, conforme a PM, foram recebidos a tiros e revidaram. 

Durante o tiroteio, uma mulher de 52 anos que passava pelo local  foi atingida por um tiro no tórax, próximo ao peito. Um policial também ficou ferido após ser baleado na região lateral do corpo. Os dois foram socorridos ao Hospital das Clínicas onde, segundo a PM, passaram por cirurgia.

A polícia não soube precisar a quantidade exata de suspeitos que havia no Focus, mas acredita que eram pelo menos cinco homens. Na tentativa de fuga, o grupo abandonou o Fox e roubou outros dois veículos. A polícia conseguiu deter um dos suspeitos e apreendeu uma pistola calibre 380 e outra calibre .40, além de carregadores e rádios. Um helicóptero Águia da PM foi aiconado e deu apoio à ação.

A polícia ainda não sabe o que eles faziam no local, mas considera a possibilidade de que eles teriam  acabado de assaltar uma casa na região. 

    Leia tudo sobre: tiroteiosão pauloferidosrouboassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG