Tentativa de roubo a banco acaba com três feridos em Jundiaí

Agente penitenciário foi atingido na perna por suspeitos, que acabaram baleados e presos pela Polícia Militar

AE |

Uma tentativa de furto de um caixa eletrônico de uma agência do Banco Real em Jundiaí (SP), por volta das 3h desta terça-feira, terminou com três pessoas baleadas, sendo dois suspeitos e um agente penitenciário.

De acordo com a polícia, Ao passar de carro em frente à agência, na rua Itirapina, no bairro de Vila Hortolândia, o agente percebeu a ação dos criminosos e ligou para a Polícia Militar (PM) enquanto dava uma volta no quarteirão. No entanto, o agente foi visto pelos criminosos e acabou surpreendido por parte da quadrilha, que ocupava um Fiat Pálio Weekend.

Houve troca de tiros. Baleado na perna, o agente foi socorrido por policiais militares do 11º Batalhão do Interior (BPM/I). Minutos depois, os policiais começaram uma perseguição ao veículo pela avenida União dos Ferroviários, no bairro Agapeama, próximo à linha ferroviária. Depois de percorrerem uma distância de pelo menos seis quilômetros, a quadrilha abandonou o carro e correu para um matagal.

Três suspeitos foram presos, sendo que dois deles ficaram feridos na troca de tiros com a PM. Com o trio, os policiais apreenderam dois fuzis, munição e um maçarico. Os demais criminosos conseguiram escapar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) de Jundiaí.

    Leia tudo sobre: roubocaixa eletrônicotroca de tirosjundiaí

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG