Tentativa de assalto em Osasco acaba com quatro presos

Loja do McDonald's foi invadida por grupo de criminosos na noite de quarta-feira. Apenas um decidiu fugir e foi baleado na perna

AE |

selo

Três semanas após ser inaugurada, a loja do McDonald's no número 3.336 da avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo, foi assaltada por quatro homens, na noite de quarta-feira (14). Os criminosos acabaram presos pela Polícia Militar (PM), um deles depois de ser baleado na perna, e o dinheiro roubado foi recuperado.

Mercadorias ilegais:  Polícia prende quatro por contrabando em Minas Gerais

Um dos bandidos ficou do lado de fora da loja, vigiando, enquanto os outros três, dois deles armados, entraram no local e anunciaram o assalto. Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou como foi a ação, que durou cerca de cinco minutos, "o restaurante estava lotado, com várias famílias. Os criminosos mandaram todos deitarem, mas não bateram em ninguém". Eles vasculharam o local e encontraram a sala da tesouraria, de onde roubaram R$ 2.382. Uma câmera fotográfica de uma das clientes também foi levada. 

Acionados, policiais militares do 14º Batalhão chegaram ao local e encontraram os assaltantes deixando a loja. Três deles não ofereceram resistência, mas um quarto correu para a Rua dos Marianos. Segundo a PM, ele atirou contra os policiais, que revidaram. O bandido, um adolescente de 16 anos, acabou ferido na perna e foi levado ao Hospital Regional de Osasco, mas não corre risco de morte. 

Todo o valor roubado foi recuperado, assim como a câmera fotográfica. A PM apreendeu uma pistola 380, mas a outra arma não foi encontrada. Os policiais prenderam Hugo Pereira Miranda, de 18 anos, Renato dos Santos Augustinho, de 27, e dois jovens de 17 e 16 anos. Todos têm passagem por roubo.

    Leia tudo sobre: tentativa de assaltosuspeito baleadoosasco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG