Suspeitos entram em casa pela janela e agridem família em SP

Segundo a polícia, cinco homens armados assaltaram residência e fugiram levando objetos eletrônicos e R$ 25 mil

iG São Paulo |

Cinco homens armados invadiram uma casa na rua Arroio Itapevi, em Cidade Tiradentes, no extremo leste de São Paulo, na noite de segunda-feira, e agrediram os moradores com chutes e coronhadas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos entraram pela janela e anunciaram o assalto por volta das 22h.

Entre as vítimas, estão dois homens de 38 e 36 anos, e o pai de um deles, de 70 anos, que também teria recebidos chutes, sem oferecer resistência. Conforme a polícia, os assaltantes levaram dois celulares, um notebook, além de R$ 25 mil em dinheiro.

A Polícia Militar foi avisada da ocorrência e localizou o carro Clio azul de uma das vítimas com os suspeitos, dando início a uma perseguição. Durante a fuga, os bandidos abandonaram uma arma, que foi recolhida pela polícia.

Segundo a SSP, o grupo perdeu o controle do veículo e colidiu contra a porta de ferro de uma residência. Foram presos o motoboy Jeferson Gerena Frasncisco, de 28 anos, o servente Higo Alves do Nascimento, de 31, e Simário de Oliveira Silva, de 26. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. O caso foi registrado no 54º DP.

    Leia tudo sobre: assaltoagressãosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG