Suspeitos atropelam 11 pessoas durante fuga em SP

Ao ver viatura policial, suspeitos aceleraram veículo e atingiram pedestres que estavam na calçada

iG São Paulo |

Pelo menos onze pessoas ficaram feridas após serem atropeladas na manhã desta quinta-feira durante uma perseguição policial no Brás, região central de São Paulo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O acidente aconteceu por volta das 5h30, na rua Monsenhor de Andrade, perto da rua São Caetano, e atingiu pedestres e camelôs que estavam na chamada "Feira da Madrugada".

Futura Press
Carro desgovernado bate em poste e atinge área com grande movimentação de pedestres no centro de SP

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou quando três homens em um Toyota Corolla avistaram uma viatura da polícia e aumentaram a velocidade do veículo. O carro ficou desgovernado e atingiu um poste e pessoas que estavam na calçada.

As vítimas foram levados por viaturas policiais e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos prontos-socorros de Santana, Pari e Santa Casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

A PM afirma que o Corolla era roubado e foi usado para a fuga após seis homens assaltarem uma loja na região. Três pessoas foram detidas suspeitas de participação no caso. Os outros suspeitos seguem foragidos.

*Com informações do Agência Estado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG