Suspeito morre em perseguição policial na Marginal Tietê, em SP

Polícia desconfiou de três ocupantes de Peugeot e iniciou perseguição. Houve troca de tiros e suspeitos capotaram veículo

AE |

selo

Um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após uma perseguição policial no sentido Penha da Marginal do Tietê, em São Paulo, na manhã deste domingo. Segundo a polícia Militar, por volta das 10h, uma equipe em patrulhamento suspeitou de três indivíduos que em um Peugeot.

Futura Press
Segundo a polícia, ocupantes de Peugeot tentaram fugir e capotaram veículo. Via chegou a ser interditada

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir quando os policiais pediram para parar, dando início a uma perseguição policial pela pista expressa da via. Um dos suspeitos também atirou contra os policiais, que revidaram.

Na altura da Ponte do Piqueri, na zona norte da capital, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e capotou. Um dos suspeitos foi levado para o hospital, onde morreu. Os outros dois também foram encaminhados a hospitais da região. Um motociclista também se feriu durante o capotamento.

Dentro do veículo, que não possuía registro de roubo, foram encontradas duas pistolas, uma calibre 765 e outra calibre 45. Nenhum dos suspeitos era procurado pela Justiça, segundo a PM.

    Leia tudo sobre: acidentesuspeitoscapotamentoveículo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG