Suspeito é morto pela PM após troca de tiros em São Paulo

De acordo com a polícia, jovem resistiu à prisão e foi baleado, após atirar em policial

AE |

selo

Um suspeito de assalto trocou tiros com a Polícia Militar e morreu, na noite de quarta-feira, em São Paulo. De acordo com informações da polícia, ele resistiu à prisão e foi baleado, após disparar e ferir um policial.

Uma denúncia anônima levou a polícia até a rua Eduardo Adenis, na Favela do Agreste, na Vila Santista, na zona norte. Lá encontraram Lucas Roberto da Silva, de 18 anos, procurado pela Justiça por assalto a uma joalheria, que se entregou.

Já o outro suspeito, Caio César da Silva, de 21 anos, suspeito de assaltar uma loja de artigos esportivos e de matar um policial na véspera, tentou fugir e atirou contra a PM. O sargento identificado apenas como Alves foi baleado, mas passa bem, após ser encaminhado para o pronto-socorro de Vila Nova Cachoeirinha. Silva foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Silva é suspeito de assaltar uma loja de artigos de surfe no dia anterior, numa ação que terminou com a morte do policial Leandro Henrique Nogueira Oliveira, de 28 anos, que estava à paisana e tentou impedir o assalto.

    Leia tudo sobre: assaltocrimepolíciamorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG