Suspeito é morto durante assalto a residência em SP

Filha falava ao telefone com o pai quando percebeu situação e acionou a polícia, que deteve dois assaltantes, incluindo um menor

AE |

selo

Um suspeito foi morto e dois acabaram detidos na noite de quinta-feira durante um assalto a uma residência no Bosque da Saúde, próximo ao Shopping Plaza Sul, na zona sul de São Paulo. No momento da invasão, o proprietário conversava pelo telefone com a filha, que percebeu a situação do pai e chamou a polícia.

Policiais militares do 3.º Batalhão Metropolitano chegaram ao local por volta das 20h. Eles identificaram os suspeitos dentro da casa e decidiram entrar. Segundo os policiais, os criminosos fugiram para o quintal dos fundos e efetuaram disparos. Houve revide e um dos suspeitos foi baleado no peito. Os outros dois - um de 19 anos e outro, de 17 anos - conseguiram pular o muro, mas acabaram detidos em uma rua próxima. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres.

O suspeito baleado chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, ele tinha duas passagens por roubo e um registro de fuga de prisão. Os outros dois foram encaminhados ao 16º Distrito Policial (DP), na Vila Clementino, onde o crime foi registrado. A vítima não ficou ferida.

    Leia tudo sobre: assaltocasasão paulocrimemortesuspeito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG