Suspeito de roubo a restaurantes em Pinheiros é preso

Ricardo dos Santos Santana, de 20 anos, foi preso em sua casa, na favela Real Parque, região do Morumbi

iG São Paulo |

Um suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a restaurantes nos bairros de Pinheiros e Morumbi, zona oeste de São Paulo, foi preso nesta manhã. Ricardo dos Santos Santana, de 20 anos, estava em sua casa na favela Real Parque, região do Morumbi.

Policiais civis do 14° Distrito Policial (Pinheiros) receberam uma denúncia e foram até o local. Já havia um mandado de busca e apreensão de julho deste ano contra Santana. Na ocasião, ele conseguiu escapar.

Casos

Desde o início do ano, esse tipo de crime tem sido recorrente nas regiões de Pinheiros e Vila Madalena, zona oeste da capital. O bar japonês Tanuki, localizado na Vila Madalena, foi assaltado na noite de quarta-feira de cinzas. No dia anterior, o Pita Kekab, em Pinheiros, também foi roubado. Homens levaram celulares, carteiras e bolsas dos clientes.

Prejuízo também teve o dono do Rothko, na Vila Madalena, assaltado em 23 de fevereiro. Além dos pertences de quem estava no bar, levaram garrafas de vinho e uísque. No dia 24 foi a vez do La Trattoria e nos dias 12 e 13 de fevereiro, respectivamente, do Sakkana Sushi e do Kioku Japanese Food.

Em junho, o restaurante Nicota, localizado na Rua Costa Carvalho, foi alvo de dois arrastões no mesmo fim de semana . Homens armados invadiram o local e roubaram os clientes. Em julho, o Empório Alto dos Pinheiros, localizado na Rua Vupabussu, também foi assaltado , durante uma partida do Brasil pela Copa América.

    Leia tudo sobre: suspeito presoroubo a restaurantesmorumbipinheiros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG