Suspeito de matar estudante na zona leste de São Paulo é preso

Segundo a polícia, o retrato falado ajudou na localização do suspeito, preso após uma denúncia anônima

iG São Paulo |

Divulgação
Retrato falado do suspeito preso
Policiais militares prenderam, nesta quarta-feira, um suspeito de assassinar o estudante universitário Jair Henrique Pavaneli, de 21 anos, no último sábado, na zona leste da capital . O suspeito, localizado na região de Cidade Tiradentes e foi levado pelos policiais para o 54º DP, sendo, em seguida, encaminhado para o 53º DP, que está investigando o caso.

A Polícia Civil divulgou, na noite de segunda-feira, o retrato falado do suspeito. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, isso ajudou na localização do suspeito, preso após uma denúncia anônima, nesta quarta-feira. As investigações continuam pelo 53º DP (Parque do Carmo).

Testemunhas contaram à polícia que o estudante estava saindo de sua casa com um carro, modelo Fiesta preto, quando dois homens desconhecidos anunciaram o assalto. Após entregar o carro, o estudante foi baleado com quatro tiros. Depois os assaltantes fugiram. A mãe do jovem teria presenciado o assassinato.

Jair foi levado para o pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, de Itaquera, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo.

    Leia tudo sobre: presoassassinatosuspeitozona leste

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG