Suspeito de estupro dorme e é preso no interior de São Paulo

Vítima de 57 anos aproveitou sono de auxiliar de enfermagem para fugir e pedir socorro a vizinhos no interior de SP

iG São Paulo |

Um auxiliar de enfermagem de 33 anos foi preso, na manhã de quinta-feira, por suspeita de estuprar uma dona de casa de 57 anos no bairro Vila Ercília, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito dormiu após o crime e a vítima conseguiu fugir e pedir socorro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a dona de casa contou que dormia quando, por volta das 4h, a sua casa foi invadida e ela foi acordada por um homem com uma faca e o rosto coberto por uma camiseta. O suspeito não exigiu dinheiro, mas teria ameaçado a moradora e a estuprado.

Em seguida, o auxiliar se alimentou com comidas e bebidas da casa e depois pegou no sono. A vítima, que mora com a mãe, aproveitou o sono do suspeito e conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram o auxliar ainda estava na casa e foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Mulher do município. A dona de casa foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo delito.

    Leia tudo sobre: estuprocrimesão josé do rio pretosuspeito dorme

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG