Suspeito de agredir comerciante é preso em São Paulo

Paulo Ricardo Brizi, de 27 anos, foi agredido após sair uma casa noturna na zona sul de São Paulo

iG São Paulo |

O jovem suspeito de agredir o comerciante Paulo Ricardo Brizi, de 27 anos, em uma esquina da avenida Atlântica, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, foi preso polícia nesta segunda-feira, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Imagens de câmeras de segurança mostram Brizi em luta corporal com outro homem na madrugada do dia 27. Após cair no chão, o jovem foi chutado algumas vezes na região do rosto. Veja as imagens abaixo :

De acordo com a secretaria de Saúde, Paulo Ricardo foi internado em coma induzido e sofreu fraturas no rosto e teve infecção pulmonar. Ele segue internado.

Leia também: PM vai apurar ajuda de policiais a suspeitos de matar dançarino funk no Rio

Nas imagens divulgadas, o jovem aparece conversando com um homem na esquina de uma boate sertaneja. Minutos depois, os dois começam a trocar socos e pontapés. Ao se desequilibrar, Paulo cai no meio fio e é espancado. Seu agressor desfere vários socos e chutes na cabeça do comerciante.

Após deixar Paulo inconsciente, o agressor entra em uma loja de conveniência, em um posto de gasolina, para lavar as mãos que estavam sujas de sangue. Enquanto isso, Paulo é socorrido por pessoas que passavam na rua. Minutos depois uma ambulância chega e leva o comerciante a um hospital da zona sul. O caso foi registrado 102º DP.

    Leia tudo sobre: Paulo Ricardo Briziagressãosanto amaro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG