Suspeita de bomba fecha parte de concessionária em SP

Artefato foi descoberto após um carro ser erguido para passar por revisão. Caixa estava presa no eixo traseiro do veículo

AE |

selo

AE
Esquadrão antibomba foi chamado e concessionária de Osasco esvaziada
Parte de uma concessionária de veículos na Avenida dos Autonomistas, no centro de Osasco, na Grande São Paulo, foi esvaziada no fim da manhã desta quarta-feira por causa da suspeita de bomba em um dos carros.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o artefato foi encontrado colado no eixo traseiro do carro, próximo à roda direita. A caixa preta, com tamanho de 15 por 8 centímetros, aproximadamente, estava totalmente embrulhada com fita adesiva e possuía uma luz piscando intermitente. 

O artefato foi descoberto no momento em que o veículo era erguido por um elevador, pois passaria por uma revisão periódica. O dono do carro não soube explicar a origem do objeto. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e analisava o artefato com o auxílio de uma máquina de raio X. 

Parte da concessionária, da marca Chevrolet, foi fechada. Os funcionários da oficina, localizada nos fundos da loja, foram retirados do local. A parte administrativa e de vendas funcionavam normalmente. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

    Leia tudo sobre: suspeita de bombaconcessionária

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG