Suposto traficante tenta subornar policiais ao ser detido em SP

Homem chegou a oferecer R$ 2 mil para ser liberado

AE |

Um suposto traficante foi detido na noite de segunda-feira por policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão após ser abordado em frente à casa onde mora, na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, ele estava em posse de uma pequena porção de entorpecente, ofereceu R$ 2 mil aos policiais para que fossem embora e o liberassem.

"Pela quantidade de droga que havia com ele, nós estranhamos tanta preocupação e o valor oferecido. Depois de um pouco de conversa, ele acabou nos levando até o interior da casa, onde encontramos o restante", afirmou o tenente Samuel.

Dentro de uma bauzinho de madeira, os policiais acharam cerca de 4 quilos de maconha e 96 papelotes de cocaína. O dinheiro oferecido pelo criminoso também foi apreendido.

O traficante, conforme a Polía Militar, portava um documento de identidade em nome de Djalma Manoel da Silva, de 37 anos, que ainda não passou pelo processo de legitimação. "Com esse nome apresentado, ele (o traficante) não tem antecedente criminal. Acreditamos que ele gerencie o tráfico naquela região", completou o tenente.

    Leia tudo sobre: tráficosubornopolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG