SP tem trânsito acima da média nesta quinta-feira

Índice de congestionamento ultrapassou os 100 km. Reintegração de posse na avenida Ipiranga prejudica o tráfego

iG São Paulo |

O motorista enfrenta trânsito complicado na manhã desta quinta-feira na capital paulista. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 9h47, foram registrados 98 km de congestionamento, índice considerado acima da média para o horário. No início do dia, o congestionamento ultrapassou os 110 km.

Conforme a CET, um dos motivos para o trânsito intenso é a reintegração de posse de um edifício ocupado por sem-tetos na avenida Ipiranga, no centro da capital paulista. A operação da Polícia Militar ocupa duas faixas da via e a recomendação da CET é para que se evite o local entre as avenidas São João e Rio Branco.

O capotamento de um veículo na rua Bela Sintra, às 6h50, também ocupa duas faixas e prejudica o trânsito na região dos Jardins. O pior ponto para o motorista, no momento, é na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, da rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Jardim, com 7,9 km.

Muita lentidão também nas pistas local e expressa, no sentido Castello Branco, da rua Verbo Divino até a ponte Eusébio Matoso. Se possível, deve-se evitar ainda a avenida Vinte e Três de Maio, que tem mais de 4 km de filas.

    Leia tudo sobre: trânsitosão pauloreintegração de posse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG