SP tem o 2º maior índice de lentidão pela manhã

Capital paulista registrou, às 9h, 136 km de vias congestionadas devido ao excesso de veículos. Recorde do ano é de 143 km

AE |

selo

A cidade de São Paulo registrou, às 9h desta segunda-feira  o segundo maior índice de lentidão no período da manhã, com 136 quilômetros de vias congestionadas. O recorde é do dia 14 deste mês, quando, no mesmo horário, a capital paulista chegou aos 143 quilômetros de morosidade.

Nesta segunda-feira, os piores pontos estavam na pista expressa da Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, com 9,3 quilômetros de lentidão, da Rodovia Castelo Branco até a Ponte Cidade Jardim, e no Corredor Norte-Sul, com 8,6 quilômetros de morosidade, sentido Aeroporto de Congonhas, da Praça da Bandeira até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as pistas expressa e local da Marginal do Tietê tinham retenção no sentido Castelo Branco. Na expressa, o motorista enfrentava 7,3 quilômetros de lentidão, da ponte Aricanduva até a ponte Cruzeiro do Sul, enquanto a local tinha 7,2 quilômetros de tráfego intenso, do Hospital Vila Maria até a rua Massinet Sorcinelli.

    Leia tudo sobre: trânsitocongestionamentosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG