SP tem mais três casos de roubo a caixas eletrônicos nesta madrugada

Agência da Caixa Econômica também foi assaltada na região central da capital

iG São Paulo |

Mais três casos de roubos a caixas eletrônicos foram registrados nesta madrugada na capital e na Grande São Paulo. Na zona oeste da cidade, sete bandidos amarraram os vigias da Editora Saraiva, na Rua Henrique Schaumann, número 270, em Pinheiros, e roubaram três caixas eletrônicos do banco Itaú, por volta das 3h. Ninguém foi preso. O caso foi encaminhado ao 14º DP.

Agência da Caixa

Na região central da capital paulista, uma agência da Caixa Econômica Federal localizada em Santa Cecília, foi assaltada aproximadamente às 3h40. Os bandidos arrebentaram as portas e vidros do agência, na Avenida Duque de Caxias, e roubaram computadores. Ninguém foi preso.

Osasco

Uma explosão de três caixas eletrônicos, todos da rede Banco 24 Horas, se transformou em um incêndio, por volta das 3h30, no supermercado Cambuí, localizado na rua Professora Adelaide Escobar Bueno, no Jardim Munhoz Júnior, na zona norte de Osasco, na Grande São Paulo.

Os bombeiros foram acionados para combater as chamas. A polícia por enquanto não tem mais detalhes sobre a ação dos criminosos. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, do Jardim Baronesa.

São Bernardo

Após invadirem um prédio da Telefônica na Rua Basílio Machado, na região central de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, cinco bandidos roubaram caixas eletrônicos, por volta das 5h. Os criminosos renderam os vigias do local e, com o uso de maçaricos, levaram dinheiro das máquinas. Ninguém foi preso. O caso será encaminhado ao 1º DP.

* Com AE

    Leia tudo sobre: são paulocrimeroubocaixa eletrônicoassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG