SP pode ter chuva durante shows de comemoração do aniversário

Centro de Gerenciamento de Emergências prevê pancadas de chuva de forte intensidade a partir das 15h

iG São Paulo |

Os paulistanos que forem participar das comemorações do aniversário de 457 da cidade de São Paulo devem sair de casa com o guarda chuva na bolsa, se não quiserem se molhar. Isso porque a previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) é de que pancadas de chuva de moderada a forte intensidade atinjam a capital a partir das 15h.

Segundo a meteorologista Adriana Iwashita, não é possível prever com exatidão quais os bairros que devem ser os mais atingidos, mas toda a cidade tem a possibilidade de ter chuvas, acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas até por volta das 21h.

O show da cantora Ivete Sangalo , por exemplo, que acontece nesta tarde no Anhembi (avenida Olavo Fontoura 1.209), na zona norte da cidade, pode ocorrer sob chuva. Os portões se abrem às 13h e a previsão da organização é que Ivete suba ao palco por volta das 17h.

Caso a previsão do CGE se confirme, a região do Vale do Anhangabaú, onde acontecem shows dos grupos Chimarruts e Turma do Pagode e são esperadas cerca de 50 mil pessoas, também pode ser atingida por pancadas de chuva. Assim como a Praça da República, entre as avenidas Ipiranga e São João, no centro, onde ocorrem shows de nomes como Manu Magalhães, Maria Gadú, Paulo Ricardo, entre outros.

Próximos dias

A máxima deve ultrapassar novamente os 30ºC nesta terça-feira na cidade. Na quarta-feira, prosseguem o sol, calor e pancadas de chuva de fim de tarde, mas, conforme o CGE, na quinta e na sexta-feira, a possibilidade de chuva torna-se mais remota em São Paulo.

    Leia tudo sobre: previsão do tempochuvashowsaniversário de sp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG