SP está em estado de atenção por causa da chuva

Marginal Tietê tem ponto de alagamento transitável na altura da Ponte Freguesia do Ó. Árvore cai em cima de carro na zona oeste

AE |

selo

Agência Estado
Árvore cai em cima de carro, na rua Alberto Faria, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo
A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos no início da tarde de hoje (15). Há chuva moderada em diversos bairros da capital paulista, e intensa em algumas áreas.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava três pontos de alagamento. Na zona oeste, a Avenida Magalhães da Castro, em frente ao Jockey Club, tinha problemas na altura da Praça Deputado Afrânio de Oliveira. Na zona norte, a pista expressa da Marginal Tietê estava com um ponto de alagamento transitável na altura da Ponte Freguesia do Ó, sentido Castelo. Na zona leste, a Rua São Teodoro estava intransitável nos dois sentidos para os motoristas.

Neste sábado, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já registrou duas quedas de árvore, na Rua Sergipe, na Consolação, e na Rua Bacopari, em Alto de Pinheiros.

Cerca de 10 semáforos estavam com problemas e parte de Moema, na zona sul, estava sem luz por conta de obras da Eletropaulo, segundo a CET. De acordo com a assessoria do órgão, porém, a manutenção não atrapalhava a distribuição de energia na região.

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG