Sobrado desaba após explosão na zona leste de SP

Explosão ocorreu em uma pequena padaria localizada no térreo do imóvel. Oito vítimas foram socorridas

iG São Paulo |

AE
Cães farejadores realizam buscas preventivas
Uma explosão por vazamento de gás de cozinha (GLP) provocou o desabamento de um sobrado, por volta das 5 horas desta terça-feira, de uma pequena panificadora localizada no térreo do imóvel, na altura do nº 67 da Rua Padre Manuel da Nóbrega, no bairro Terceira Divisão, no Iguatemi, extremo leste da capital paulista. 

Dez viaturas dos bombeiros foram acionadas para retirar as vítimas que ficaram sob os escombros após a forte explosão.

Um dos feridos, o dono da padaria teve 20% do corpo queimado e não corre risco de morrer, segundo informações da Secretaria Estadual da Saúde. João Evangelista Souza Silva, de 45 anos, sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, no pescoço e no braço. Ele está internado em observação no Pronto-Socorro Vila Penteado. 

Um jovem de 27 anos que sofreu escoriações leves e está internado em observação no Hospital Tiradentes. Um outro ferido foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas não há informações sobre seu estado de saúde, segundo os bombeiros. As outras cinco vítimas foram socorridas por populares e não se sabe o estado de saúde delas nem para qual hospital foram levadas.

Interdição

A Subprefeitura de São Mateus informou que interditou parcialmente uma casa localizada ao lado da padaria. O número de interdições pode aumentar durante a tarde. Técnicos da Defesa Civil estão no local para analisar se outros imóveis estão com as estruturas comprometidas devido à explosão.

Com informações

Futura Press
Bombeiros trabalham no local da explosão
da Agência Estado.

    Leia tudo sobre: explosãobombeiroszona lestevítimashospital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG