Site do Detran de São Paulo apresenta instabilidade

Segundo assessoria de imprensa do Departamento Estadual de Trânsito, o problema teria sido causado por ajustes feitos no site

AE |

selo

O site do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) apresentou problemas desde a manhã de hoje. Por volta das 13h30, quem tentava acessar o portal na internet encontrava a seguinte mensagem: "Desculpe o transtorno. O governo de São Paulo está trabalhando para oferecer a todos o padrão Poupatempo de atendimento. Aguarde. Em breve, o novo portal do Departamento Estadual de Trânsito estará no ar."

Procurada, a assessoria de comunicação do Detran informou que o sistema está instável e negou que o site tenha ficado fora do ar. O problema teria sido causado por ajustes feitos no site.

O governador Geraldo Alckmin assinou no dia 17 de março decreto que transfere o Detran-SP da Secretaria da Segurança Pública para a Secretaria de Gestão Pública. O órgão é coordenado pelo ex-superintendente do Poupatempo, Daniel Annenberg.

Medidas de reestruturação do Detran-SP devem ser implementadas no prazo de um ano, quando os cidadãos de todo o Estado passarão a contar com atendimento moderno, segundo o governo.

    Leia tudo sobre: detransite

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG