Sequestrador é preso após vítima o reconhecer no Orkut

Vítima acionou polícia após encontrar foto de sequestrador na rede de relacionamentos

AE |

selo

Denunciado por uma foto no Orkut, Eduardo Trigo Marques dos Santos, 34 anos, suspeito de sequestrar uma comerciante há dois meses, foi preso nesta semana em São Vicente, no litoral do Estado. A vítima encontrou o perfil do filho de Eduardo na rede social, com uma foto ao lado do pai, e informou a polícia.

AE
O casal Kelly da Silva e Eduardo Santos foi preso após vítima reconhecer Santos como sequestrador
A Polícia Civil monitorou Santos e o prendeu em sua casa, junto com sua namorada, Kelly Daniely da Silva, 20 anos. Na residência, encontraram cerca de 25 quilos de maconha, armazenada em tijolos e também fracionada para venda.

A comerciante foi sequestrada no dia 13 de março, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, e levada para São Vicente. A vítima passou os três primeiros dias presa dentro de uma fossa, numa região de mangue, e depois foi transferida para um sobrado. Após quinze dias de cativeiro, uma denúncia anônima levou os policiais ao local e a ela foi libertada. Na ocasião, um homem acabou preso.

Santos foi reconhecido pela comerciante como um dos homens que fazia a segurança do cativeiro. Segundo a polícia, o suspeito já foi condenado pelo crime de extorsão mediante sequestro e é foragido da penitenciária de Valparaíso - beneficiado no ano passado pela saída temporária do Dia das Crianças, não voltou à prisão. Santos e Kelly foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

    Leia tudo sobre: sequestroorkut

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG