Sensação térmica em SP atinge -4ºC na madrugada

As temperaturas não devem passar dos 18°C nesta quinta-feira. Não há previsão de chuva

AE |

selo

O início desta manhã na capital paulista foi de tempo frio, com temperaturas inferiores a 10ºC. Durante a madrugada, as rajadas de vento ampliaram a sensação de frio. Às 2h, a temperatura registrada no Aeroporto de Congonhas, na zona sul, era de 8ºC, mas devido aos ventos de até 40km/h, a sensação térmica era de -4ºC. A menor temperatura de hoje foi registrada às 4h50, em Parelheiros, na zona sul, com 5ºC.

Luiz Guarnieri/Futura Press
Sensação términa na capital paulista foi de -4°C durante a madrugada. Dia continua frio, mas sem chuva

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o sol aparece ao longo do dia e eleva a temperatura, que não deve passar de 18ºC. Apesar das aberturas de sol, o tempo volta a esfriar rapidamente no fim da tarde. Não há previsão de chuva.

O dia também será de sol e temperaturas baixas na Região Sul, parte do Sudeste e Centro-Oeste, segundo informou o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Haverá condição de geada ampla no Sul do Brasil, em parte de São Paulo e no sul de Minas Gerais. No litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina o dia será ventoso. No leste paulista haverá chance de nevoeiro pela manhã.

O deslocamento de uma frente fria provocará chuva no Rio de Janeiro, no sudeste de Minas Gerais e no Espírito Santo. No sul da Bahia haverá aumento de nebulosidade e possibilidade de chuva. No sudeste e oeste do Pará, no Amazonas e na maior parte de Roraima haverá uma pequena chance de pancadas de chuva.

    Leia tudo sobre: sensação térmicaprevisãofriosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG