Semana começa com temperatura baixa em São Paulo

Previsão mostra que temperaturas oscilam e aumentam até sexta-feira na capital

iG São Paulo |

O dia começou com tempo frio na capital paulista. Durante toda a madrugada, a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no Mirante de Santana, na zona norte da cidade, registrou temperatura média em torno dos 10ºC, e, em alguns bairros chegou aos 9ºC. No decorrer do dia, a situação climática não muda muito.

A ausência da cobertura de nuvens deixa as madrugadas geladas nos próximos dias e pode haver formação de neblina no início das manhãs. Amanhã, o frio continua e o sol aparece entre poucas nuvens no céu, mas não há previsão de chuva. Na quarta-feira, a quantidade de nuvens aumenta um pouco. Nesses dias, os termômetros variam entre mínimas de 10ºC e máximas de 22ºC.

Na quinta-feira (2), o sol aparece com algumas nuvens, porém não há previsão de chuvas. O dia amanhece com uma temperatura mínima de 12ºC e pode chegar a 24ºC. Na sexta-feita (3), a semana chega ao fim com uma leve sensação de aquecimento, o sol aparece com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

*com AE

    Leia tudo sobre: são pauloclimatempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG