Segurança é baleado durante assalto a shopping de SP

Homens armados tentaram entrar em loja de bijuterias e trocaram tiros com segurança do shopping Center Norte

iG São Paulo |

Uma tentativa de assalto, na tarde deste domingo, acabou com um segurança do shopping Center Norte, na Travessa Casalbuono, na Vila Guilherme, zona norte paulista, baleado.

Futura Press
Assaltante quebraram o vidro da loja de bijuterias Pubijou, do shopping Center Norte, durante roubo. Polícia ainda não divulgou o que foi levado

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h30, três homens armados tentaram assaltar a loja de bijuterias Pubijou, localizada na praça central do shopping. Na ação, trocaram tiros com o segurança do local, que foi atingido e socorrido por policiais ao Pronto-Socorro de Santana.

Os criminosos fugiram em um veículo e não há informações se eles conseguiram roubar algo do estabelecimento. Houve pânico e correria entre os frequentadores do local. A polícia Militar realiza buscas pelos assaltantes na região.

A assessoria de imprensa do shopping não foi localizada para comentar o incidente. O serviço de atendimento ao cliente do shopping diz que o local está funcionando normalmente, sendo que as lojas ficam abertas das 14h às 20h.

    Leia tudo sobre: assaltorouboshoppingbijuterias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG