Segundo suspeito de matar Vanessa Duarte é preso

Edson Bezerra Gouveia, conhecido como Buda, foi preso sexta-feira (26) em Sergipe. Nesta segunda-feira, ele veio para São Paulo

iG São Paulo |

AE
Segundo suspeito de matar a supervisora de vendas Vanessa Duarte é preso
A polícia prendeu na sexta-feira (26), em Cristinápolis, Sergipe, o segundo suspeito de matar supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte, de 25 anos. Nesta segunda-feira, Edson Bezerra Gouveia, conhecido como Buda, chegou em São Paulo.

Na última segunda-feira (22), “Gigante”, como era conhecido R.S.S. foi preso pela equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Seccional de Carapicuíba (Demacro). Os dois devem ser indiciados por estupro e latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso

O corpo da coordenadora de vendas foi encontrado no domingo (13 de fevereiro), no km 41,5 da Rodovia Raposo Tavares, em Cotia, Grande São Paulo. Ela estava desaparecida desde que saiu da casa do noivo, em Barueri, também na região metropolitana, entre 8 e 9h de sábado (12), para encontrar suas amigas e irem juntas a um curso de maquiagem, mas não chegou ao local combinado.

O corpo foi achado no meio da mata, seminu e apresentando sinais de violência. Próximo ao corpo foram encontrados um preservativo e duas embalagens vazias.

Na mesma manhã, as amigas estranharam a demora e tentaram achá-la. Um policial militar e dois amigos da coordenadora decidiram realizar buscas por contra própria. O carro que a jovem usava foi encontrado abandonado em Vargem Grande Paulista, também na Grande São Paulo, pela Polícia Militar. Uma moradora da região disse que viu quando o veículo foi deixado no local por um homem.

*Com informações da AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG