São Paulo terá temperaturas elevadas pela tarde

No Nordeste e Norte do País o céu fica nublado e há possibilidade de ocorrerem pancadas de chuva

AE |

selo

A nebulosidade aumenta pouco nesta manhã em São Paulo, com predominância de céu claro, o que permite a rápida elevação das temperaturas. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da prefeitura, os termômetros podem chegar a 27ºC durante a tarde, mas a temperatura cai ao cair da noite, chegando a 20ºC nas primeiras horas da noite, atingindo 15ºC de madrugada. Às 6 horas, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, registrou 16ºC.

Já na Região Norte e parte do Nordeste do País, o céu estará nublado hoje e existe a possibilidade de ocorrerem fortes pancadas de chuva entre o nordeste do Amazonas e o norte do Piauí. Entre o nordeste do Pará e norte do Ceará haverá muitas nuvens e chuva a qualquer momento do dia. O tempo fica instável com algumas abertura de sol e chuva no litoral da Bahia.

Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), na faixa entre a Paraíba e o sudoeste de Mato Grosso, a chance de pancadas de chuva será menor. O sol aparecerá entre variação de nuvens no leste da Bahia, norte do Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo. O céu estará nublado entre o nordeste da Bahia e o norte do Espírito Santo. Entre o interior da Bahia e o sul de Goiás até o sudeste de Minas Gerais o sol aparecerá entre poucas nuvens. Em grande parte da Região Sul, em São Paulo e em Mato Grosso do Sul o sol predominará.

    Leia tudo sobre: previsão do tempobrasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG