São Paulo tem mais dois ataques a caixas eletrônicos

Em um dos casos, polícia trocou tiros com bandidos e um assaltante foi baleado

AE |

selo

A cidade de São Paulo teve dois casos de ataques a caixas eletrônicos entre a noite de domingo e esta madrugada. Um tiroteio entre policiais militares e assaltantes, após tentativa de roubo a um equipamento do Bradesco, terminou com um dos criminosos baleado, por volta das 2h10. O confronto ocorreu no Jardim Helena, zona leste de São Paulo. 

Segundo a PM, o assaltante foi socorrido ao Hospital Geral do Itaim Paulista. Os outros bandidos, encapuzados, alvejaram uma viatura e conseguiram fugir, mas deixaram uma pistola calibre 12 para trás.

Como uma sacola foi deixada no local, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, foi acionado e verifica se é material explosivo. Ainda não há informações se algo foi roubado. O caso será encaminhado ao 22º DP. 

Já por volta das 21h de domingo, um bando armado invadiu a empresa Keepers do Brasil, localizada no Ipiranga, na zona sul de São Paulo, para roubar os dois caixas eletrônicos existentes no local. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que cerca de 20 homens entraram na empresa, cortaram a carcaça de dois caixas e levaram o cofre de um deles. O caso foi encaminhado ao 56ºDP.

    Leia tudo sobre: roubo de caixa eletrônico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG