São Paulo tem madrugada gelada com temperatura de 3,8ºC

Estação oficial do Inmet registrou 6,4°C durante esta madrugada. A madrugada de quinta-feira (4) foi a mais fria do ano, com 6°C

AE |

Mais uma noite gelada na capital paulista. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura registrada na estação oficial, nesta madrugada, foi 6,4°C. A madrugada de quinta-feira (4) foi a mais fria do ano, com temperatura de 6°C.

AE
Paulistanos enfrentam manhã de frio na cidade

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a madrugada de hoje foi de céu aberto, com ventos calmos e névoa úmida sobre alguns pontos da Grande São Paulo.

Às 4h15, o aeroporto de Congonhas registrava 8ºC; enquanto que, na estação meteorológica automática do CGE, em Parelheiros, no extremo sul da capital, o termômetro indicava 3,8ºC. Já à 1h30, a estação do Inmet apontava 7,8ºC. Na estação do CGE, em Pirituba, região noroeste da cidade, o frio era de 6ºC. 

Ontem, a cidade registrou a temperatura mais baixa desde 2003: 6ºC às 7h, segundo a medição oficial do Inmet, feita no Mirante de Santana. Às 2 horas, as rajadas de vento fizeram a sensação térmica atingir -4ºC. Às 6h30, a temperatura chegou aos 3,8ºC, conforme a medição do CGE.

A previsão do Inmet é que o fim de semana tenha temperaturas um pouco mais altas. Segundo o CGE, o frio vai diminuir durante as noites, madrugadas e início das manhãs. Durante a tarde os termômetros sobem e os mínimos valores de umidade relativa do ar oscilam em torno dos 30%. Não há expectativa de chuva e as temperaturas variam entre a mínima de 10ºC e a máxima de 27ºC.

* Com AE

    Leia tudo sobre: brasiltempoprevisãoclimasão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG