São Paulo tem alterações no trânsito devido a atrações natalinas

Avenida Paulista tem casarões iluminados a partir deste sábado. No domingo (4), será inaugurada a árvore de Natal próxima ao Parque do Ibirapuera

iG São Paulo |

- Divulgação
Avenida Paulista tem atrações natalinas a partir deste sábado
A partir deste sábado, das 18h à 1h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai intensificar o monitoramento da Avenida Paulista, entre a Rua da Consolação e a Praça Osvaldo Cruz, para a realização do "Natal Iluminado 2011". Poderão ser feitos bloqueios emergenciais em alguns trechos da via devido à grande concentração de pedestres visitando as exposições natalinas.

Leia também: Inauguração da árvore de Natal da Lagoa, no Rio, atrai multidão

Os bloqueios poderão ocorrer na Avenida Paulista, sentido Consolação, entre a Alameda Campinas e a Rua Frei Caneca, e, no sentido Paraíso, entre as ruas Haddock Lobo e Pamplona. A Rua Augusta ficará liberada.

Além disso, serão ampliadas temporariamente as restrições de estacionamento em algumas vias. Na Alameda Santos, entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, passa a ser proibido parar e estacionar também aos domingos, das 7h às 23h. Nas ruas Cincinato Braga e São Carlos do Pinhal passa a ser proibido estacionar em período integral, inclusive aos domingos.

Luiz Claudio Barbosa/Futura Press
Árvore de Natal é montada em frente ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo
Árvore de Natal

No domingo (4), a Árvore de Natal da Praça Escoteiro Aldo Chioratto, próxima ao Parque do Ibirapuera, será inaugurada, às 16h. No dia do evento, a CET também vai interditar algumas vias, das 16h às 23h.

O portão dois do Parque do Ibirapuera ficará fechado a partir das 19h e a saída do parque vai ocorrer pelo portão três porque a Avenida Pedro Álvares Cabral estará interditada no sentido Vila Mariana.

Interdições:

- A partir das 16h: interdição total da Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Pinheiros, entre a Rua Maurício Cardoso e a Rua Abílio Soares.

- A partir das 19h: interdição na Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, entre a Praça Armando Salles de Oliveira e o Obelisco.

- Desativação da Zona Azul e implantação de restrição integral de estacionamento na Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, entre os portões nove e dez do Parque do Ibirapuera.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG