São Paulo tem a tarde mais fria do ano

Temperatura às 15h no Mirante de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo, foi de apenas 12,2ºC

iG Sâo Paulo |

A tarde desta quinta-feira é a mais fria de 2011 para os paulistanos. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura às 15h no Mirante de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo, foi de apenas 12,2º C. O recorde anterior de menor temperatura máxima do dia era de 14,2ºC, em 28 de maio, no domingo passado.

Mas a temperatura de quase 16ºC registrada no Mirante foi até alta, se comparada ao que predominou em outros pontos da cidade. Até as 15 horas, a temperatura na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade, e no Campo de Marte, na zona norte, não havia passado dos 13ºC.

A previsão para a madrugada desta sexta-feira será de frio, mas sem recordes, com temperaturas entre 9ºC e 10ºC. O sol reaparece na cidade, depois do nevoeiro do começo da manhã, que vai esquentar a tarde, mas os termômetros nem devem chegar aos 20ºC.

Para o fim de semana do Dia dos Namorados, a previsão é de que a cidade de São Paulo tenha muito sol, mas o frio vai continuar. A noite e as primeiras horas da manhã serão geladas e com possibilidade de recorde de frio. Há risco de nevoeiro ao amanhecer, por causa das baixas temperaturas.

AE
Chuva deve diminuir nesta sexta-feira e o fim de semana deve ser de tempo mais seco, mas também mais frio

    Leia tudo sobre: são paulofriochuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG