São Paulo registra seis acidentes com vítimas neste domingo

Acidentes ocorreram entre a madrugada e a manhã. Um homem de 25 anos morreu depois que seu carro capotou no interior do Estado

iG São Paulo |

Seis acidentes foram flagrados entre a madrugada e a manhã deste domingo no estado de São Paulo. No mais grave, um homem morreu depois que seu carro capotou , por volta das 2h30, em alta velocidade na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto, interior do Estado. O jovem de 25 anos estaria retornando de uma festa e dirigia a 180 Km por hora quando perdeu o controle do carro, capotando por dezenas de metros.

AE
Local do acidente em que sete pessoas ficaram feridas, no Cambuci, em São Paulo
No centro da cidade de São Paulo, sete pessoas ficaram feridas depois de um acidente envolvendo três carros e um ônibus por volta das 9h, na praça Alberto Lion, região do Cambuci. As vítimas, cujos estados de saúde não foram divulgados, foram levadas para quatro hospitais da região e a causa do acidente é desconhecida.

Zona Leste

Na zona leste da capital paulista, um motorista teve ferimentos leves depois de ficar preso nas ferragens de seu automóvel. Ele foi atingido por um ônibus nesta manhã , na altura do número 1299 da Avenida dos Campanellas, em Itaquera.

Quatro pessoas ficaram feridas na Avenida Sapopemba, altura do número 8.900, na madrugada deste domingo depois da colisão entre dois carros. Um deles era dirigido por um menor de 15 anos.

Zona norte

Outras quatro pessoas se feriram depois que um veículo bateu em um poste de iluminação na Praça Delegado Amoroso Neto, no final da avenida Progresso, bairro do Limão, também nesta madrugada. Elas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

Um carro modelo Ford Ka colidiu com um poste de iluminação na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, altura do número 3008, sentido bairro, na Casa Verde, durante a madrugada e três mulheres ficaram feridas. De acordo com testemunhas, o veículo foi fechado e então bateu no poste.

* Com informações da AE

    Leia tudo sobre: acidentesferidosmorteestado de são paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG