São Paulo registra o dia mais frio do ano

Capital paulista registrou nesta quinta-feira a madrugada e a tarde mais frias do ano

iG São Paulo |

A cidade de São Paulo registrou a tarde com a menor temperatura do ano. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na zona norte da capital paulista, às 15 horas, a temperatura registrada foi de 20,9ºC.

A madrugada de hoje também foi a mais fria na região. A temperatura mínima foi de 16,3ºC, o menor valor desde 29 de dezembro de 2010.

A partir desta sexta-feira, o tempo fica nublado com períodos de sol e sem previsão de chuvas fortes na capital paulista. No início da noite não se descarta a ocorrência de garoa isolada em função do transporte de umidade trazido pelos ventos que sopram do mar em direção à faixa leste do Estado. As temperaturas oscilam entre mínimas de 16ºC e máxima de 25ºC.

O carnaval na capital paulista pode iniciar com garoa e chuva fraca durante o desfile das primeiras escolas de Samba, mas no restante da noite e decorrer da madrugada o risco de chuva diminui.

Nos outros dias do carnaval as simulações não mudam muito. Durante o dia o céu fica nublado com períodos de sol e sem chuva, mas no início da noite não se descarta a ocorrência de garoa de forma bem isolada. As temperaturas variam entre mínima de 16ºC e máxima de 25ºC. Ainda segundo os modelos de previsão, a probabilidade do retorno de chuvas mais significativas é previsto a partir do dia 8, último dia de carnaval.

    Leia tudo sobre: são paulocapital paulistafriomadrugada

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG