São Paulo pode ter pancadas de chuva no fim da tarde

No decorrer do dia, o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas, com máximas que podem superar os 31ºC

AE |

selo

A quarta-feira começou com variação de nuvens, formação de neblina e termômetros oscilando em torno dos 16ºC na Grande São Paulo, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). No decorrer do dia, o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas, com máximas que podem superar os 31ºC. Entre o final da tarde e o início da noite, a nebulosidade aumenta e podem ocorrer chuvas na forma de pancadas isoladas. Veja a previsão do tempo em sua cidade .

Ontem, choveu de forma localizada nas regiões de divisa com Guarulhos. Nas demais regiões da capital paulista choveu fraco. Foram registrados seis pontos de alagamento, sendo um intransitável na região da Mooca, na zona leste da capital paulista. As chuvas com trovoadas dos últimos dias já são mais características da primavera que começa amanhã, dia 23, à 0h09. Entretanto, a estação chuvosa ainda deve demorar um pouco mais para se normalizar.

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas elevadas. Os termômetros devem oscilar entre mínimas de 16ºC e máximas de 32ºC. Ainda há condições para pancadas isoladas de chuva no final das tardes, principalmente para a quinta-feira.

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG