Rota mata suspeito de assalto na zona sul de São Paulo

Segundo a PM, suspeito de roubo tentou fugir e atirou contra os policiais na Estrada do Campo Limpo

AE |

selo

Um confronto entre policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e um suposto assaltante provocou um tiroteio na Estrada do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, e a morte do suspeito. De acordo com informações da PM, ele teria reagido após abordagem e foi baleado no peito. 

Leia também: Jovem é baleado no peito após reagir assalto nos Jardins em São Paulo

Antes disso, um grupo de quatro homens vestidos de terno assaltou uma casa na rua José Genioli, na Vila das Belezas. Na ação, eles renderam o dono da casa e seu filho. Em seguida, roubaram R$ 700 das vítimas e fugiram. O grupo escapou em um Corsa preto, enquanto um dos bandidos ainda decidiu roubar outro carro, um Corsa Wagon, para a fuga. 

Durante patrulha, os policiais da Rota encontraram o suspeito no Corsa Wagon na Estrada do Campo Limpo. "O suspeito tentou fugir, mas acabou batendo em um micro-ônibus. Ele desceu do carro e disparou três vezes contra a viatura", afirmou o tenente Pedro Hiran. 

Houve reação dos policiais e o assaltante foi baleado e levado ao Hospital Bandeirantes, mas acabou morrendo. A câmera de segurança de um prédio registrou o confronto. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP).

AE
Segundo a polícia, suspeito atirou contra os agentes

    Leia tudo sobre: rotaEstrada do Campo Limpo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG