Segundo a polícia, quatro homens invadiram a casa de um delegado da Polícia Federal, na zona oeste da capital paulista

selo

Um homem morreu após trocar tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) nesta quarta-feira, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi baleado depois de invadir com outros três comparsas a casa de um delegado da Polícia Federal, no Butantã, zona oeste da capital paulista.

Segundo a Polícia Militar, havia duas pessoas no local no momento em que os quatro homens entraram no imóvel localizado na rua João Della Manna. 

Com a chegada da polícia, dois bandidos fugiram em um veículo e dois tentaram escapar pulando o muro da casa. A polícia cercou a área e prendeu três dos assaltantes. Policias da Rota encontraram o quarto suspeito, que estava armado. Ele atirou na viatura e, no revide, foi baleado. O homem chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram recuperadas joias, roupas e objetos das vítimas, além de uma arma usada pelo grupo. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.