Rodízio municipal é suspenso até o dia 16 em São Paulo

Operação impede circulação de veículos no anel viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h

AE |

selo

O rodízio municipal de veículos em São Paulo continua suspenso nesta segunda-feira, 26, e só deve retornar no próximo dia 16 de janeiro. A suspensão começou na última sexta-feira, 23. As faixas reversíveis instaladas nos horários de pico também estão suspensas. Mas as restrições a caminhões e fretados continuam valendo. 

Tempo real: Acompanhe o trânsito em Sâo Paulo e em mais 16 cidades

A volta da restrição no meio das férias de verão é necessária, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por conta do aumento do fluxo de veículos na capital paulista com o início das aulas em parte da rede particular de ensino.

O rodízio municipal impede circulação de veículos no anel viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. Durante  operação ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

    Leia tudo sobre: rodízio municipaltrânsitocaminhõescarros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG