Retomadas buscas por helicóptero desaparecido em São Paulo

Helicóptero de empresário saiu de Campinas na manhã de terça-feira (30) e seguia para o Rio de Janeiro

AE |

selo

As buscas pelo helicóptero que desapareceu em São Paulo anteontem foram retomadas na manhã desta quinta-feira. A aeronave de prefixo PP-CLE decolou por volta das 8 horas do Campo dos Amarais, na região de Campinas. Inicialmente, a informação era de que a aeronave seguia para o Guarujá, no litoral, mas a Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que o destino final do helicóptero era Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O helicóptero sumiu do radar na região da Serra do Mar, perto do Guarujá.

As buscas são feitas visualmente e foram prejudicadas pelo mau tempo de ontem . Devido à falta de visibilidade, a área sobrevoada pelas equipes na região da Serra do Mar foi pequena. Hoje, o céu está menos encoberto e isso pode facilitar os trabalhos. Mais cedo, às 6h45, uma aeronave saiu da Base Aérea de Santos, no litoral, e às 7h10, um helicóptero decolou para as buscas.

O helicóptero é do empresário André Martins, dono de uma loja de automóveis em Campinas, interior de São Paulo. Segundo funcionários do local, ele estava na aeronave com mais duas pessoas, mas a FAB ainda não tem a confirmação oficial dessa informação, sendo que o helicóptero tem capacidade para levar até quatro pessoas a bordo.

    Leia tudo sobre: helicópterobuscasfab

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG