Restrição para caminhões começa hoje em Diadema, São Paulo

Secretaria Municipal de Transportes proibiu o tráfego em 11 vias do centro da cidade

AE |

selo

A partir desta segunda-feira, caminhões terão restrição de circulação em ruas e avenidas de Diadema, na Grande São Paulo. A Secretaria Municipal de Transportes restringiu a passagem de caminhões em 11 vias do centro da cidade para melhorar o trânsito.

A restrição da circulação de caminhões é válida de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, e aos sábados das 6h às 14h. Os veículos urbanos de carga (Vucs), que são caminhões com largura máxima de 2,20 m, não terão a circulação restrita.

As vias que terão a restrição são: ruas São Manoel, Santo Antônio, São Francisco de Assis, São Joaquim, São Jorge, São Judas Tadeu, Arthur Sampaio Moreira, Izaurino Lopes da Silva, Avenidas São José, Santa Maria e Nossa Senhora das Vitórias. Placas de regulamentação e faixas educativas já estão instaladas nos locais.

A fiscalização dos caminhões será eletrônica. Os motoristas que não obedecerem à restrição serão multados em R$ 85,13 e receberão quatro pontos na carteira nacional de habilitação (CNH). Os caminhões que precisam passar pelas áreas restritas devem encaminhar uma solicitação à Secretaria de Transportes de Diadema.

    Leia tudo sobre: restriçãotrânsitodiademasão paulocaminhões

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG