Regiões de São Paulo voltam a sair do estado de atenção

Tempo segue instável nas próximas horas, com possibilidade de novas chuvas na capital paulista

iG São Paulo |

A chuva que atinge a região metropolitana de São Paulo nesta segunda-feira deixou em estado de atenção as zonas leste e sudeste, das 17h05 às 17h30, e as zonas sul, sudeste e região da Marginal Pinheiros. das 14h40 até as 15h45, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Não foram registrados pontos de alagamento na capital.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 17h45, a cidade tinha 18 quilômetros de lentidão, índice abaixo da média para o horário. Os piores pontos estavam na avenida do Estado, sentido Santana, da rua Vinte e Cinco de Março até a rua São Caetano (1,5 km); no Corredor Norte/Sul, sentido Aeroporto, da rua Pedroso até o viaduto Santa Generosa (1,3 km); no Corredor Norte/Sul, sentido Santana, da rua Mauá até avenida do Estado (1,3 km); e na avenida Rebouças, sentido Bairro, da rua Coronel Lisboa até a avenida Pedroso de Morais (1,2 Km).

Segundo o CGE, as chuvas que atingiram alguns pontos da zona leste perderam força e restam apenas pontos de precipitação muito leve entre os bairros da região. Nas demais localidades da capital, não há registro de chuvas. Na Grande São Paulo, chove fraco na região de São Caetano do Sul e Cotia.

Conforme os meteorologistas do CGE, persiste o potencial para pancadas de chuva isoladas até o início da noite.

    Leia tudo sobre: chuvaestado de atençãosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG