Zonas Norte, Centro e Oeste e as Marginais foram alertadas por risco de alagamento

Regiões da cidade de São Paulo saíram de estado de atenção por volta das 18h40, depois do alerta na tarde deste domingo.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da Capital (CGE), as zonas Norte, Centro e Oeste e a Marginal Tietê e Pinheiros ficaram sob risco de alagamento.

Acompanhe : Condições das rodovias de SP e Rio na volta do feriado de Páscoa

Áreas de instabilidades associadas ao calor e à entrada da brisa marítima provocam pancadas de chuva na capital, segundo CGE. De acordo com imagens de radar, a choveu forte na zona Norte, principalmente entre os bairros de Perus e Jaraguá. Na Grande São Paulo, chuvas fortes atingiram Barueri, Osasco, Carapicuíba, Caieiras e Cotia, o que complicou a

volta do paulistano do feriado de Páscoa

.

Tempo

De acordo com as previsões do CGE, o tempo não deve mudar muito no início da próxima semana. Persistem as condições de sol, variação de nuvens e temperaturas elevadas. Os termômetros devem variar entre 19ºC e 28ºC. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas, concentradas no fim de tarde. Há risco para chuvas mais generalizadas com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para queda de árvores e alagamentos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.