Regiões da cidade de São Paulo saem de estado de atenção

Zonas Norte, Centro e Oeste e as Marginais foram alertadas por risco de alagamento

iG São Paulo |

Regiões da cidade de São Paulo saíram de estado de atenção por volta das 18h40, depois do alerta na tarde deste domingo.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da Capital (CGE), as zonas Norte, Centro e Oeste e a Marginal Tietê e Pinheiros ficaram sob risco de alagamento.

Acompanhe : Condições das rodovias de SP e Rio na volta do feriado de Páscoa

Áreas de instabilidades associadas ao calor e à entrada da brisa marítima provocam pancadas de chuva na capital, segundo CGE. De acordo com imagens de radar, a choveu forte na zona Norte, principalmente entre os bairros de Perus e Jaraguá. Na Grande São Paulo, chuvas fortes atingiram Barueri, Osasco, Carapicuíba, Caieiras e Cotia, o que complicou a

volta do paulistano do feriado de Páscoa

.

Tempo

De acordo com as previsões do CGE, o tempo não deve mudar muito no início da próxima semana. Persistem as condições de sol, variação de nuvens e temperaturas elevadas. Os termômetros devem variar entre 19ºC e 28ºC. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas, concentradas no fim de tarde. Há risco para chuvas mais generalizadas com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para queda de árvores e alagamentos.

    Leia tudo sobre: chuvaestado de atenção

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG