Região metropolitana de SP registra 12ª chacina do ano

Três homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros na madrugada, em uma rua da Vila União, na zona sul de São Paulo

AE |

selo

Três homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros, por volta das 4 horas da madrugada, em uma rua da Vila União, região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Com esse triplo homicídio, sobe para 12 o número de chacinas ocorridas neste ano na região metropolitana de São Paulo. Destas, cinco foram na capital e outras sete nos municípios vizinhos, com um total de 46 mortes.

Policiais militares da 1ª e 2ª companhias do 1º Batalhão foram acionados por testemunhas que presenciaram de longe o crime, ocorrido em área frequentada por usuários e traficantes de drogas. Segundo relatos no local, as três vítimas foram abordadas por três desconhecidos armados, que ao se aproximarem disseram ser da polícia, embora estivessem trajando roupas casuais. Eles mandaram as vítimas levar as mãos à cabeça e, na sequência, atiraram.

Os baleados foram encaminhados para o pronto-socorro do M'Boi Mirim, mas não resistiram. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza perícia no local acompanhado de policiais militares. O caso será registrado no 92º Distrito Policial, do Parque Santo Antonio.

    Leia tudo sobre: chacina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG