Queda de árvore atinge rede de trólebus em São Paulo

Acidente aconteceu na Avenida São Luís, centro da capital paulista. Bombeiros e Eletropaulo foram acionados para fazer os reparos

AE |

selo

A rede de trólebus da pista da esquerda da Avenida São Luís, no centro de São Paulo, foi danificada, à 0h50 de hoje, após ser atingida por uma árvore no trecho próximo à esquina com a Rua da Consolação. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou desvio pela pista da direita da avenida. Os Bombeiros e a Eletropaulo foram acionados para realizar o corte dos galhos e os reparos na rede elétrica dos ônibus, respectivamente.

A única linha que opera durante a madrugada naquele trecho é a 2290/10 (Terminal São Mateus - Terminal Parque Dom Pedro). Caso a rede não seja restabelecida até as 6 horas, serão afetadas outras 5 linhas: 2002/10 (Terminal Parque Dom Pedro / Terminal Bandeirantes); 2391/10 (São Mateus / Praça da República); 408A (Machado de Assis - Cardoso de Almeida); 4113/10 (Gentil de Moura - Praça da República) e 4112/10(Santa Margarida Maria/ Praça da República).

    Leia tudo sobre: são paulotransportequeda de árvoretrólebus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG