Quatro são presos em laboratório de drogas em SP

Detidos tem diversas passagens pela polícia e serão indiciados por tráfico de drogas, porte de armas e formação de quadrilha

AE |

selo

Três homens, com idades entre 30 e 35 anos, foram presos em flagrante e um menor, de 16 anos, foi apreendido neste domingo, em um laboratório de drogas, em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. Uma denúncia anônima levou os policiais a uma travessa da Rua Apostolo Tiago Maior, em um conjunto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

No local estavam os quatro detidos e uma mulher, namorada de um dos homens. Segundo a Polícia, ela foi liberada após depoimento do namorado, que isentou a mulher, de 25 anos, de pertencer ao bando. Os detidos, com diversas passagens pela polícia, serão indiciados por tráfico de drogas, porte de armas e formação de quadrilha e a mulher será arrolada como testemunha.

No local foram apreendidos um balde de dois quilos de cocaína, além de dois tijolos e 260 pinos da droga; um tijolo e 112 trouxinhas de crack, dois tijolos e 100 invólucros de maconha e 37 frascos de lança perfume.

Além das drogas, foram apreendidas também duas armas, uma calibre 765 e uma espingarda calibre 28, munições de calibre 12, 38 e 380, e apetrechos do laboratório, como pinos, sacos plásticos, papel alumínio, balanças, cinco cadernos de anotações de contabilidade do tráfico e dinheiro.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG