Quarto menor envolvido em ataque na Av. Paulista se entrega

Ao lado de outros quatro jovens, ele é acusado de agredir com socos, pontapés e lâmpadas fluorescentes três rapazes

AE |

selo

Mais um menor que participou de ataques contra jovens na região da Avenida Paulista no último dia 14 se entregou à Vara de Infância e Juventude na tarde desta segunda-feira. O adolescente chegou por volta das 16h45 ao Departamento de Execução da Vara da Infância e Juventude de São Paulo (Deij), no Brás, região central da cidade, acompanhado por familiares e do advogado.

Conforme a Fundação Casa, até as 17h15 o menor ainda não havia dado entrada na instituição. Os outros três menores envolvidos nos ataques já estão internados na unidade Brás da Fundação Casa.

Na sexta-feira, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do estudante Jonathan Lauton Domingues, de 19 anos, um dos que agrediram três jovens na Avenida Paulista. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e lesão corporal.

Todos são acusados de agredir com socos, pontapés e lâmpadas fluorescentes três rapazes nas proximidades da Avenida Brigadeiro Luís Antonio. Duas vítimas disseram à polícia que teriam sido confundidas com homossexuais, o que teria motivado a agressão.

    Leia tudo sobre: agressãopaulista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG