Segundo a polícia, trio abriu fogo em bar da zona norte paulista. Três pessoas estão internadas em estado grave

Viatura da polícia em frente ao bar no Jardim Guapira onde três pessoas foram mortas na madrugada desta quinta-feira
AE
Viatura da polícia em frente ao bar no Jardim Guapira onde três pessoas foram mortas na madrugada desta quinta-feira
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira em uma chacina ocorrida no Jardim Guapira, bairro da zona norte paulista. De acordo com informações da polícia, o grupo foi atacado dentro de um bar que funcionaria como ponto de tráfico de drogas, localizado ao lado do Centro de Educação Unificado (CEU) Jacanã.

Esta é a quarta chacina do ano registrada na capital paulista, que juntas já deixaram16 mortos. Na região metropolitana, são nove chacinas no total, com 35 mortes.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o crime foi cometido por três homens, dois vestidos de preto e um de azul-marinho, que chegaram em um carro. Eles estacionaram em frente a uma padaria, caminharam até o bar e atiraram. Uma mulher foi poupada e conseguiu fugir do local.

Seis vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Jaçanã pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e carros da polícia. O copeiro Marcos André Gomes da Silva, de 38 anos, Carlos Carvalho Filho, de 43, e Alexandre Guimarães dos Santos, de 28 anos, morreram. Os outros três feridos têm entre 20 e 37 anos e permanecem internados em estado grave. Um sétimo rapaz, de 20 anos, foi atingido por um tiro nas nádegas, foi operado no Hospital do Mandaqui e passa bem. O caso será investigado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.