Quarta chacina do ano em São Paulo deixa 3 mortos

Segundo a polícia, trio abriu fogo em bar da zona norte paulista. Três pessoas estão internadas em estado grave

Agência Estado |

AE
Viatura da polícia em frente ao bar no Jardim Guapira onde três pessoas foram mortas na madrugada desta quinta-feira
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira em uma chacina ocorrida no Jardim Guapira, bairro da zona norte paulista. De acordo com informações da polícia, o grupo foi atacado dentro de um bar que funcionaria como ponto de tráfico de drogas, localizado ao lado do Centro de Educação Unificado (CEU) Jacanã.

Esta é a quarta chacina do ano registrada na capital paulista, que juntas já deixaram16 mortos. Na região metropolitana, são nove chacinas no total, com 35 mortes.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o crime foi cometido por três homens, dois vestidos de preto e um de azul-marinho, que chegaram em um carro. Eles estacionaram em frente a uma padaria, caminharam até o bar e atiraram. Uma mulher foi poupada e conseguiu fugir do local.

Seis vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Jaçanã pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e carros da polícia. O copeiro Marcos André Gomes da Silva, de 38 anos, Carlos Carvalho Filho, de 43, e Alexandre Guimarães dos Santos, de 28 anos, morreram. Os outros três feridos têm entre 20 e 37 anos e permanecem internados em estado grave. Um sétimo rapaz, de 20 anos, foi atingido por um tiro nas nádegas, foi operado no Hospital do Mandaqui e passa bem. O caso será investigado.

    Leia tudo sobre: chacinamortosferidossão paulodrogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG