Quadrilha leva notebooks e TVs de hipermercado em São Paulo

Segundo a polícia, foram levados um mil notebooks e pelo menos 100 TVs de plasma, entre outros eletroeletrônicos

AE |

selo

Uma loja do hipermercado Walmart localizada na Avenida Washington Luís, região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, foi invadida, no início desta madrugada por uma dezena de homens fortemente armados.

A quadrilha chegou em vários veículos, trajando uniformes para conseguir despistar os funcionários da loja, que foi invadida após o último cliente deixar o local. O segurança e os funcionários que ainda estavam no hipermercado foram rendidos.

O bando, segundo informações preliminares apuradas por policiais militares da 4ª Companhia do 1º Batalhão, teria fugido em uma van e dois caminhões, um de pequeno porte, levando cerca de 1 mil notebooks e pelo menos 100 TVs de plasma, entre outros eletroeletrônicos. Um Fiat Fiorino, lotado de mercadorias, não se sabe por que ainda, foi deixado pela quadrilha no estacionamento do hipermercado.

Os assaltantes teriam deixado a loja por volta das 3 horas, horário em que a Polícia Militar foi acionada. O caso será registrado no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG