Quadrilha invade prédio da CET e rouba caixas eletrônicos em São Paulo

Após render o vigia, dez homens armados roubaram o dinheiro de duas máquinas. No domingo (4), um caixa eletrônico na CUT foi arrombado

iG São Paulo |

Um grupo de dez homens armados invadiram o prédio da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no início desta madrugada. O vigia do prédio foi rendido e os criminosos conseguiram roubar dois caixas eletrônicos.

Com uma furadeira: Bandido é preso furando caixa eletrônico em banco de SP

A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos conseguiram fugir. O crime ocorreu por volta da 0h45 e foi registrado no 14º DP, de Pinheiros. A Polícia Civil investiga o caso.

Sede da CUT

Na manhã de domingo (4), por volta das 7h30, o prédio da sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) foi invadida por sete criminosos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), segurança e funcionários foram rendidos pelo grupo que buscava arrombar o caixa eletrônico do prédio.

Segundo o vigilante, estava previsto um serviço de manutenção do prédio. Por isso, a entrada de dois trabalhadores uniformizados foi permitida. Nesse momento, outros sete suspeitos invadiram o prédio já anunciando o assalto. Um bandido ficou encarregado de manter as vítimas rendidas e os outros arrombaram a máquina com um maçarico.

As vítimas não souberam descrever nenhum suspeito. Eles conseguiram fugir levando uma quantia de dinheiro não revelada. O caso foi registrado no 8º DP, do Brás, como roubo e crimes contra a patrimônio.

    Leia tudo sobre: roubo a caixa eletrônicocetcutquadrilhainvasão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG