Cinco criminosos invadiram três apartamentos na noite de quinta-feira (23). Joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor foram levados

Uma quadrilha formada por pelo menos cinco bandidos realizou, às 21h30 de quinta-feira (23), um arrastão no interior do edifício residencial Imperial Tower, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. O grupo rendeu uma ex-moradora que saía a pé e o porteiro do edifício, que fica na rua Jerônimo da Veiga, na altura do número 249.

Nesta madrugada: Bandidos roubam clientes em hamburgueria no Itaim Bibi

Assaltantes conseguiram ter acesso ao cofre de um dos apartamentos. Ninguém foi preso
Futura Press
Assaltantes conseguiram ter acesso ao cofre de um dos apartamentos. Ninguém foi preso

Os assaltantes aproveitaram o momento que o portão estava aberto. Segundo a polícia, pelo menos três apartamentos do 1º, 3º e 6º andares foram invadidos. Em um dos apartamentos roubados, os criminosos tiveram acesso ao cofre. Foram levados joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

Dia 22: Lanchonete é alvo de arrastão nos Jardins, em São Paulo
Dia 21: Homens armados realizam arrastão em temakeria no Morumbi

Até o momento, ninguém foi preso. A quadrilha fugiu em um carro modelo Hyundai Azeera de um dos condôminos. O veículo foi encontrado pouco tempo depois abandonado no bairro Bela Vista, no centro. O caso foi registrado no 14º DP, de Pinheiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.