Quadrilha faz arrastão em prédio residencial no Itaim Bibi

Cinco criminosos invadiram três apartamentos na noite de quinta-feira (23). Joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor foram levados

iG São Paulo |

Uma quadrilha formada por pelo menos cinco bandidos realizou, às 21h30 de quinta-feira (23), um arrastão no interior do edifício residencial Imperial Tower, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. O grupo rendeu uma ex-moradora que saía a pé e o porteiro do edifício, que fica na rua Jerônimo da Veiga, na altura do número 249.

Nesta madrugada: Bandidos roubam clientes em hamburgueria no Itaim Bibi

Futura Press
Assaltantes conseguiram ter acesso ao cofre de um dos apartamentos. Ninguém foi preso

Os assaltantes aproveitaram o momento que o portão estava aberto. Segundo a polícia, pelo menos três apartamentos do 1º, 3º e 6º andares foram invadidos. Em um dos apartamentos roubados, os criminosos tiveram acesso ao cofre. Foram levados joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor.

Dia 22: Lanchonete é alvo de arrastão nos Jardins, em São Paulo
Dia 21: Homens armados realizam arrastão em temakeria no Morumbi

Até o momento, ninguém foi preso. A quadrilha fugiu em um carro modelo Hyundai Azeera de um dos condôminos. O veículo foi encontrado pouco tempo depois abandonado no bairro Bela Vista, no centro. O caso foi registrado no 14º DP, de Pinheiros.

    Leia tudo sobre: arrastãoprédioitaim bibiquadrilha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG